"O mistério de transformar uma pequena e simples pedra em jóia está no olhar atento e no respeito as suas limitações."
(W. Caetano)




Experiência- consolidada em mais de 10 anos na área de Comunicação Social, Marketing, Propaganda e Publicidade em empresas nacionais e internacionais como Unidéias Artes Gráficas e Visuais, Bloch Editora, Center Point Valqueire e Clark & Huot.

Assessoria no desenvolvimento de pesquisas e palestras relacionadas a novos produtos e respectivo público-alvo.

Organização de reuniões junto à equipe de criação e apresentação do resumo de pauta e ‘briefing’ de cada cliente para andamento das discussões e tomada de decisão.

Conhecimento dos procedimentos dos profissionais de Marketing referentes a resolução de problemas para alcance de melhores resultados

Prospecção de parcerias para desenvolvimento de promoções e eventos, com foco no aumento do número de clientes.

Reuniões com lojistas para elaboração de estratégias focadas na prospecção de clientes e maior divulgação da empresa.

Gerenciamento das atividades da equipe, prestando orientações sobre melhor posicionamento junto aos clientes e ações voltadas ao alcance das necessidades/solicitações do público-alvo.

Desenvolvimento e organização do mapa de vendas para identificação das melhores alternativas, com foco na cobertura das áreas de distribuição para maior alcance de leitores

Realização de ‘folder’ informativo e tabelas de preços para introdução do produto oferecido ao seu público-alvo.

Elaboração e organização do mapeamento das vendas para identificação de melhores alternativas para cobertura das áreas de distribuição das revistas, visando ao atendimento das necessidades de seus leitores.

Montagem de eventos em períodos sazonais, objetivando maior divulgação dos produtos oferecidos e conquista do público-alvo, com foco na otimização dos resultados

Criação de logos e produtos promocionais, além do desenvolvimento de testes de qualidade e funcionalidade do produto final, primando pelo bom andamento das ações.

Liderança no desenvolvimento do material de divulgação da “1ª Semana do Cinema Francês” (1998), obtendo reconhecimento internacional pela alta qualidade do trabalho.

Interface com clientes para introdução do resultado final, bem como organização e checagem do envio de produtos aos respectivos clientes.

Consultoria de marketing para o Projeto Social “Amar é Dança” Projeto Social na comunidade da Maré, que impactou na escolha do projeto para representar o Brasil no Congresso Ibero-Americano que se realizará em outubro de 2010 no México.

MY FACE BOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário